Pintando Azulejos – Antes e Depois

Como falei no último post, a ideia da minha mãe era pintar banheiros com tinta epóxi. No caso dela são banheiros novos, ou seja, banheiros que não têm azulejo. Mas a tinta epóxi também pode ser usada para pintar azulejos de banheiro.

Pintar os azulejos do banheiro com tinta epóxi é uma ideia para quem quer dar uma reformada no banheiro evitando o quebra-quebra.

Olhem algumas fotos de antes e depois:

TeT_tinta_epoxi_banheiro_1

Este é o antes e depois dos azulejos do banheiro da Ariane. Ela disse que com um galão de tinta epóxi foi suficiente para pintar dois banheiros de mais ou menos 6 m². Para fazer a pintura ela sugere que seja contratado um pintor, pois esta tinta tem um cheiro muito forte (que pode causar náuseas e dores de cabeça) e sua aplicação tem que ser feita de maneira uniforme para que o resultado seja o esperado.

TeT_tinta_epoxi_banheiro_2

Os azulejos do banheiro da Fernanda foram pintados com tinta epóxi num tom de azul bem clarinho.

TeT_tinta_epoxi_banheiro_3

A pintura com tinta ipóxi no banheiro da Natália foi feita por ela mesma. Ela usou uma tinta epóxi branca, com efeito brilhante, à base de água (pois não tem cheiro forte) da Sherwin-Williams. No total ela passou três demão com um rolo especial para tinta epóxi. Tirando a dor no braço ela achou que foi fácil pintar por conta própria. :)

Gostaram?

Coloquei o link com o endereço de cada foto, assim, quem quiser saber mais, dá para entrar em contato direto com as autoras dos projetos.

Beijos,

Déb

About these ads

Obrigada por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s